quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O trem rápido por aqui é uma flecha

Os "FRECCIA"  (Flecha) são os trens de alta velocidade na Itália. O mais rápido - FRECCIA ROSSA (Flecha Vermelha) que atinge uma velocidade de 300 Km/h  é composto de 11 vagões com 574 lugares, e oferece 4 níveis de serviço:  Executive (1 vagão) -  Business (3 vagões com 4 "Salottini Business"),  Premium (1 vagão) -  Standard (5 vagões)  e um vagão Restaurante-Bar (o de n º 5).

O Freccia Argento (Flecha Prata) que atinge uma velocidade de 250 km/h e  o Freccia Bianca (Flecha Branca) 200 Km/h, oferecem serviço de 1a e 2a classe.

CLIQUE AQUI PARA VER DESTINOS - HORÁRIOS E PREÇOS

CONFIRA AQUI A PROMOÇÃO 2X1 AOS SÁBADOS


Foto: www.osservatorioantitrust.it
Luxo, conforto e eficiência 

Foto: www.treniitalia.com
 Freccia Desk

Foto: www.treniitalia.com
Sala de embarque - Estação de Milão

Foto: www.treniitalia.com
  - EXECUTIVE -  "Freccia Club" (sala de embarque) e "Freccia Desk" com pessoal de apoio, nas estações, À bordo: área com somente 8 poltronas (69cm) em couro, reclináveis até 122º, com distância de 150 cm entre elas e apoio para os pés. Refeições com produtos de alta qualidade, jornais e revistas, sala de reuniões dotada de mesa com 6 poltronas,monitor HD 32" e WI-FI.



Foto: www.treniitalia.com
 - BUSINESS -  "Freccia Desk" com pessoal de apoio nas estações. À bordo: poltronas ergonômicas em couro,  reclináveis até 115º com espaço de 106 cm entre elas e divisória em vidro. Espaço relax na "Sala del Silenzio" com 16 lugares na carroça nº 1 e a possibilidade de viajar com total privacidade reservando os "Salottini Businnes" com 4 lugares. Monitores de bordo nos vagões com informações da viagem  e WI-FI. Um serviço de "wellcome" com uma bebida e um snack e um jornal. 

Foto: www.treniitalia.com
- PREMIUM - "Freccia Desk" com pessoal de apoio nas estações. À bordo: Poltronas ergonômicas em couro (55,5cm), reclináveis até 112º com espaço de 106 cm entre elas, divisória em vidro, monitores de bordo nos vagões com informações da viagem e WI-FI. Um serviço de "wellcome" com uma bebida e um snack e um jornal. 

Foto: www.treniitalia.com
- STANDARD - "Freccia Desk" com pessoal de apoio nas estações. Monitores de bordo nos vagões com informações da viagem e WI-FI. 

Os trens são climatizados, dotados de  iluminação a LED e tomadas e cada poltrona e disponibilizam lugares para portadores de deficiência e seus acompanhantes e fraldários, esses dois últimos serviços no vagão nº 3.


VALE LEMBRAR: Validar o bilhete nas máquinas dispostas no início de cada binário e conservá-lo até o final da viagem.

Foto: www.treniitalia.com


Modelo mais antigo

2 comentários:

Comente aqui !